CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2017 Periodo..: Janeiro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2017 Periodo..: Janeiro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2017 Periodo..: Janeiro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2017 Periodo..: Janeiro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2017 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 1.450.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 INVESTIMENTOS 135.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado . 1.450.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.450.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 01.031.0001.4.001 DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS 5.900,00 01.031.0001.4.001 3390.39.00 000 1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.900,00 01.031.0001.4.002 MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS 193.900,00 01.031.0001.4.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 76.500,00 01.031.0001.4.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 9.000,00 01.031.0001.4.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.35.00 000 6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.36.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 75.000,00 01.031.0001.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 594.100,00 01.031.0001.4.003 3190.11.00 000 9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 496.700,00 01.031.0001.4.003 3190.16.00 000 10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.14.00 000 11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.30.00 000 12 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.4.003 3390.33.00 000 13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.800,00 01.031.0001.4.003 3390.34.00 000 14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.500,00 01.031.0001.4.003 3390.92.00 000 17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.93.00 000 18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 45.000,00 01.031.0001.4.004 MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES 231.600,00 01.031.0001.4.004 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 225.000,00 01.031.0001.4.004 3390.14.00 000 20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.600,00 01.031.0001.4.004 3390.33.00 000 21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.000,00 01.031.0001.4.005 MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES 7.500,00 01.031.0001.4.005 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.500,00 01.031.0001.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 37.500,00 01.031.0001.3.001 4490.52.00 000 23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 37.500,00 01.031.0001.3.002 IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC 7.500,00 01.031.0001.3.002 4490.52.00 000 24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 7.500,00 01.031.0001.3.003 OBRAS E INSTALAÇÕES - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO 75.000,00 01.031.0001.3.003 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 75.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 01.031.0052.4.006 CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA 7.500,00 01.031.0052.4.006 3350.41.00 000 26 CONTRIBUIÇÕES 7.500,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 01.031.0058.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 4.000,00 01.031.0058.4.003 3390.36.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0058.4.003 3390.39.00 000 28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.1201 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 01.031.1201.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 21.000,00 01.031.1201.4.003 3390.30.00 000 29 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 01.031.1204.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 72.000,00 01.031.1204.4.003 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 01.031.1204.4.003 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 60.000,00 01.031.1204.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 15.000,00 01.031.1204.3.001 4490.52.00 000 34 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 01.272.1310 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 01.272.1310.4.007 MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1310.4.007 3390.47.00 000 35 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 01.272.1312.4.008 MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS 170.000,00 01.272.1312.4.008 3190.13.00 000 36 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 170.000,00 TOTAL Unidade 1.450.000,00 TOTAL Órgão 1.450.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 1.450.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 61.208,73 908.691,27 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 11.948,97 333.151,03 Total - Despesa Corrente 1.315.000,00 73.157,70 1.241.842,30 DEFICIT CORRENTE: 73.157,70 TOTAL (RECEITA): 73.157,70 TOTAL (DESPESA): 73.157,70 INVESTIMENTOS 135.000,00 0,00 135.000,00 Total - Despesa Capital 135.000,00 0,00 135.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 1.450.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 73.157,70 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 0,00 DEFICIT: 73.157,70 TOTAL (RECEITA): 73.157,70 TOTAL (DESPESA): 73.157,70 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 73.157,70 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 61.208,73 6,31 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 11.948,97 3,46 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 0,00 INVESTIMENTOS 135.000,00 0,00 0,00 Total - Despesa 1.450.000,00 73.157,70 5,05 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 73.157,70 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 0,00 DEFICIT: 73.157,70 TOTAL (RECEITA): 73.157,70 TOTAL (DESPESA): 73.157,70 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2017 Periodo..: Janeiro Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Red./Emissao: 0050 - 15/05/2016 Licitacao...: DISPENSA 9 05/04/2016 Numero......: 1 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 1.932,00 Original....: 3.312,00 Valor Atual.: 3.312,00 Contratado..: REDE NETS LTDA CNPJ: 09.173.211/0002-81 Publicacao..: Vigencia....: 15/05/2016 A 14/05/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 2 - 03/01/2017 - 8 - 01.01.00-01.031.0001-3390.39.00-4.002 Valor: 1.380,00 Red./Emissao: 0051 - 01/07/2016 Licitacao...: PREGÃO 1 01/06/2016 Numero......: 00002/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 14.600,00 Original....: 33.600,00 Valor Atual.: 32.980,88 Contratado..: DIRETRIZ INFORMÁTICA LTDA CNPJ: 22.493.902/0001-40 Publicacao..: Vigencia....: 01/07/2016 A 30/06/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 3 - 03/01/2017 - 33 - 01.01.00-01.031.1204-3390.39.00-4.003 Valor: 4.600,00 Empenho: 4 - 03/01/2017 - 33 - 01.01.00-01.031.1204-3390.39.00-4.003 Valor: 14.400,00 Red./Emissao: 0052 - 05/07/2016 Licitacao...: DISPENSA 17 21/06/2016 Numero......: 00003/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 2.100,00 Original....: 4.200,00 Valor Atual.: 4.200,00 Contratado..: LAR & CIA ASSESSORIA E PREST.SERV.LTDA CNPJ: 00.767.445/0001-00 Publicacao..: Vigencia....: 05/07/2016 A 04/07/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 1 - 03/01/2017 - 8 - 01.01.00-01.031.0001-3390.39.00-4.002 Valor: 2.100,00 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2017 Periodo..: Janeiro Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: SUPERMERCADO E LANCHONETE LACERDA LTDA 25.865.213/0001-07 Empenho: 18 Em: 23/01/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR UVA, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICAÇ/UN 5,690 16,0000 91,04 PRESUNTO FATIADO./KG 24,990 8,0000 199,92 PÃO DE FORMA EMBALAGEM DE 500 GR/PCT 4,190 16,0000 67,04 QUEIJO TIPO MUSSARELA FATIADA/KG 22,990 8,0000 183,92 SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR CAJU, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICA/UN 5,690 16,0000 91,04 SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR PÊSSEGO, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABR/UN 5,690 16,0000 91,04 Total do Fornecedor 6 724,00 Fornecedor: MARIA GLORIA DE AVILA MENZANOTI 03.337.893/0001-53 Empenho: 17 Em: 18/01/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COROA DE FLORES PARA ORNAMENTAÇÃO EM VELÓRIO, COM A LEGENDA CÂMARA MUNICIPAL/UN 140,000 1,0000 140,00 Total do Fornecedor 1 140,00 Fornecedor: ISRAEL DOMINGUES SILVA 65.117.079/0001-80 Empenho: 26 Em: 25/01/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ENVELOPE TIPO OFÍCIO, COR BRANCO./CX 71,700 1,0000 71,70 PASTA COM GRAMPO TRILHO - TAMANHO 235 X 325MM COR BRANCA PLASTIFICADA/UN 1,430 100,0000 143,00 Total do Fornecedor 2 214,70 Fornecedor: DESTAK PAPELARIA E PRESENTES LTDA 19.768.647/0001-96 Empenho: 25 Em: 25/01/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAIXA PARA ARQUIVO, EM PLÁSTICO, POLIONDA, AZUL, 35 X 24 X 14 CM/UN 4,300 30,0000 129,00 PAPEL SULFITE 75 G A4 ALCALINO 210 X 297 A4 PACOTE 500 FOLHAS/PCT 19,000 60,0000 1.140,00 PASTA CLASSIFICADORA 480 G EM CARTÃO LISO PCT COM 10 UNIDADES/UN 43,000 5,0000 215,00 Total do Fornecedor 3 1.484,00 Fornecedor: CERTIFICAMINAS LTDA 18.530.917/0001-63 Empenho: 12 Em: 09/01/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TOKEN COM CERTIFICADO DIGITAL INCLUSO/UN 390,000 1,0000 390,00 Empenho: 14 Em: 16/01/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TOKEN COM CERTIFICADO DIGITAL INCLUSO E-CPF/UN 285,000 1,0000 285,00 Total do Fornecedor 2 675,00 Total da Estrutura 14 3.237,70 Total Geral 14 3.237,70