CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2017 Periodo..: Maio NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2017 Periodo..: Maio NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2017 Periodo..: Maio Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2017 Periodo..: Maio Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2017 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 1.450.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 INVESTIMENTOS 135.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado . 1.450.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.450.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 01.031.0001.4.001 DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS 5.900,00 01.031.0001.4.001 3390.39.00 000 1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.900,00 01.031.0001.4.002 MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS 193.900,00 01.031.0001.4.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 76.500,00 01.031.0001.4.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 9.000,00 01.031.0001.4.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.35.00 000 6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.36.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 75.000,00 01.031.0001.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 594.100,00 01.031.0001.4.003 3190.11.00 000 9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 496.700,00 01.031.0001.4.003 3190.16.00 000 10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.14.00 000 11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.30.00 000 12 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.4.003 3390.33.00 000 13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.800,00 01.031.0001.4.003 3390.34.00 000 14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.500,00 01.031.0001.4.003 3390.92.00 000 17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.93.00 000 18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 45.000,00 01.031.0001.4.004 MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES 231.600,00 01.031.0001.4.004 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 225.000,00 01.031.0001.4.004 3390.14.00 000 20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.600,00 01.031.0001.4.004 3390.33.00 000 21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.000,00 01.031.0001.4.005 MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES 7.500,00 01.031.0001.4.005 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.500,00 01.031.0001.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 37.500,00 01.031.0001.3.001 4490.52.00 000 23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 37.500,00 01.031.0001.3.002 IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC 7.500,00 01.031.0001.3.002 4490.52.00 000 24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 7.500,00 01.031.0001.3.003 OBRAS E INSTALAÇÕES - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO 75.000,00 01.031.0001.3.003 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 75.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 01.031.0052.4.006 CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA 7.500,00 01.031.0052.4.006 3350.41.00 000 26 CONTRIBUIÇÕES 7.500,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 01.031.0058.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 4.000,00 01.031.0058.4.003 3390.36.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0058.4.003 3390.39.00 000 28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.1201 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 01.031.1201.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 21.000,00 01.031.1201.4.003 3390.30.00 000 29 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 01.031.1204.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 72.000,00 01.031.1204.4.003 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 01.031.1204.4.003 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 60.000,00 01.031.1204.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 15.000,00 01.031.1204.3.001 4490.52.00 000 34 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 01.272.1310 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 01.272.1310.4.007 MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1310.4.007 3390.47.00 000 35 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 01.272.1312.4.008 MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS 170.000,00 01.272.1312.4.008 3190.13.00 000 36 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 170.000,00 TOTAL Unidade 1.450.000,00 TOTAL Órgão 1.450.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 1.450.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 302.636,33 667.263,67 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 34.321,36 310.778,64 Total - Despesa Corrente 1.315.000,00 336.957,69 978.042,31 DEFICIT CORRENTE: 336.957,69 TOTAL (RECEITA): 336.957,69 TOTAL (DESPESA): 336.957,69 INVESTIMENTOS 135.000,00 21.807,79 113.192,21 Total - Despesa Capital 135.000,00 21.807,79 113.192,21 DEFICIT CAPITAL: 21.807,79 TOTAL (RECEITA): 21.807,79 TOTAL (DESPESA): 21.807,79 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 1.450.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 336.957,69 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 21.807,79 DEFICIT: 358.765,48 TOTAL (RECEITA): 358.765,48 TOTAL (DESPESA): 358.765,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 336.957,69 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 302.636,33 31,20 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 34.321,36 9,95 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 21.807,79 INVESTIMENTOS 135.000,00 21.807,79 16,15 Total - Despesa 1.450.000,00 358.765,48 24,74 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 336.957,69 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 21.807,79 DEFICIT: 358.765,48 TOTAL (RECEITA): 358.765,48 TOTAL (DESPESA): 358.765,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2017 Periodo..: Maio Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Red./Emissao: 0047 - 15/05/2015 Licitacao...: 30/12/1899 Numero......: 1/201514/2015 - 11/05/2015 Objeto......: Inicial.....: 1.932,00 Original....: 3.312,00 Valor Atual.: 1.932,00 Contratado..: REDE NETS LTDA CNPJ: 09.173.211/0002-81 Publicacao..: Vigencia....: 15/05/2015 A 14/05/2016 Situacao: ENCERRADA Red./Emissao: 0050 - 15/05/2016 Licitacao...: DISPENSA 9 05/04/2016 Numero......: 1 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 1.932,00 Original....: 3.312,00 Valor Atual.: 3.312,00 Contratado..: REDE NETS LTDA CNPJ: 09.173.211/0002-81 Publicacao..: Vigencia....: 15/05/2016 A 14/05/2017 Situacao: NORMAL Red./Emissao: 0053 - 12/05/2017 Licitacao...: DISPENSA 11 20/04/2017 Numero......: 1/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 3.060,00 Valor Atual.: 765,00 Contratado..: REDE NETS LTDA CNPJ: 09.173.211/0002-81 Publicacao..: Vigencia....: 15/05/2017 A 14/05/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 78 - 15/05/2017 - 8 - 01.01.00-01.031.0001-3390.39.00-4.002 Valor: 3.060,00 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2017 Periodo..: Maio Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: SUPERMERCADO E LANCHONETE LACERDA LTDA 25.865.213/0001-07 Empenho: 77 Em: 15/05/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PÃO DE FORMA EMBALAGEM DE 500 GR/PCT 4,290 16,0000 68,64 QUEIJO TIPO MUSSARELA FATIADA/KG 25,500 8,0000 204,00 SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR CAJU, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICA/UN 5,990 16,0000 95,84 SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR PÊSSEGO, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABR/UN 5,990 16,0000 95,84 SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR UVA, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICAÇ/UN 5,990 16,0000 95,84 PRESUNTO FATIADO./KG 22,500 8,0000 180,00 Empenho: 79 Em: 16/05/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total LIMPADOR MULTIUSO LAVANDA E ALCOOL, FRASCO DE 500 ML./FR 3,590 6,0000 21,54 SABÃO, EM BARRA GLICERINADO EMBALAGEM COM 5 UN/UN 5,590 1,0000 5,59 ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 1 LITRO/FR 2,490 4,0000 9,96 GÁS GLP 13 KG RECARGA/UN 48,500 1,0000 48,50 DESINFETANTE líquido para banheiro, com com bactericida, biodegradável, essencias variadas, acondici/FR 1,790 5,0000 8,95 Empenho: 81 Em: 16/05/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUEIJO TIPO PARMESÃO RALADO GROSSO EMBALAGEM DE 50GR/UN 3,490 20,0000 69,80 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES LARANJA CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 15,750 1,0000 15,75 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES LIMÃO CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 15,750 1,0000 15,75 OREGANO, PACOTE 50 GRAMAS/UN 4,390 6,0000 26,34 MARGARINA VEGETAL, COM 80% LIPÍDIOS EMBALAGEM 250 GRS./UN 2,090 6,0000 12,54 LEITE DESNATADO, LONGA VIDA, EM EMBALAGEM CARTONADA 1 LITRO/L 2,790 48,0000 133,92 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES MORANGO CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 15,750 1,0000 15,75 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES TANGERINA CAIXA COM 15 ENVELOP/CX 15,750 1,0000 15,75 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES UVA CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 15,750 2,0000 31,50 VINAGRE DE ALCOOL BRANCO, FRASCO COM 750 ML/FR 1,590 3,0000 4,77 ÓLEO DE SOJA, REFINADO/L 2,890 5,0000 14,45 FARINHA DE TRIGO, ESPECIAL, PACOTE COM 1 QUILOGRAMA/PCT 2,390 12,0000 28,68 FERMENTO QUÍMICO EM PÓ, LATA COM 250 GRAMAS/LA 3,890 2,0000 7,78 FERMENTO BIOLÓGICO SECO EMBALAGEM 10 GRAMAS/UN 0,890 6,0000 5,34 CÔCO RALADO EM FLOCOS SEM AÇÚCAR, EMBALAGEM ALUMINIZADA COM 100 GRAMAS/UN 2,690 12,0000 32,28 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO EXTRAFORTE, SELO DA ABIC, EMBALADO EM PACOTE COM 500 GRAMAS./PCT 7,890 12,0000 94,68 AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/PCT 9,790 4,0000 39,16 ACHOCOLATADO EM PÓ, PACOTE 1 KG/PCT 7,690 1,0000 7,69 Total do Fornecedor 29 1.406,63 Fornecedor: SUPERMERCADO IRMÇOS TOMAZ LTDA 22.283.089/0001-83 Empenho: 80 Em: 16/05/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CLORO LÍQUIDO PARA LIMPEZA EMBALAGEM DE 1 LITRO/L 2,430 2,0000 4,86 DETERGENTE LÍQUIDO CLEAR OU NEUTRO, FRASCO 500 ML/FR 1,440 12,0000 17,28 ESPONJA DE LÃ DE AÇO pacote deverá conter 08 unidades embalagem de 60g/UN 1,040 1,0000 1,04 PAPEL HIGIÊNICO FOLHA DUPLA, BRANCO, MACIO, COM 30 M/PCT 4,610 2,0000 9,22 Empenho: 82 Em: 16/05/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total OVO VERMELHO TAMANHO GRANDE/DZ 6,000 14,0000 84,00 Total do Fornecedor 5 116,40 Fornecedor: IMPULSO INFORMµTICA LTDA 00.669.961/0001-93 Empenho: 83 Em: 17/05/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ALICATE DE CRIMPAR RJ 45/UN 54,900 1,0000 54,90 CABO UTP CAT 6/M 1,310 300,0000 393,00 CONECTORES RJ45 CAT6/UN 0,490 100,0000 49,00 MOUSE ÓPTICO SEM FIO 2,4 GHZ 2000 DPI ERGONÔMICO, NANO RECEPTOR INCLUSO./UN 58,600 4,0000 234,40 SWITCH GERENCIÁVEL 16 PORTAS GIGABIT/UN 479,000 1,0000 479,00 TESTADOR DE CABO DE REDE BATERIA 9V/UN 66,100 1,0000 66,10 Total do Fornecedor 6 1.276,40 Fornecedor: SUPERMERCADO E LANCHONETE LACERDA FILIAL 25.865.213/0002-98 Empenho: 85 Em: 18/05/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total GÁS GLP 13 KG RECARGA/UN 48,500 1,0000 48,50 Total do Fornecedor 1 48,50 Total da Estrutura 41 2.847,93 Total Geral 41 2.847,93