CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2017 Periodo..: Agosto NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2017 Periodo..: Agosto NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2017 Periodo..: Agosto Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2017 Periodo..: Agosto Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2017 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 1.450.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 INVESTIMENTOS 135.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado . 1.450.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.450.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 01.031.0001.4.001 DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS 5.900,00 01.031.0001.4.001 3390.39.00 000 1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.900,00 01.031.0001.4.002 MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS 193.900,00 01.031.0001.4.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 76.500,00 01.031.0001.4.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 9.000,00 01.031.0001.4.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.35.00 000 6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.36.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 75.000,00 01.031.0001.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 594.100,00 01.031.0001.4.003 3190.11.00 000 9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 496.700,00 01.031.0001.4.003 3190.16.00 000 10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.14.00 000 11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.30.00 000 12 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.4.003 3390.33.00 000 13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.800,00 01.031.0001.4.003 3390.34.00 000 14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.500,00 01.031.0001.4.003 3390.92.00 000 17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.93.00 000 18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 45.000,00 01.031.0001.4.004 MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES 231.600,00 01.031.0001.4.004 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 225.000,00 01.031.0001.4.004 3390.14.00 000 20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.600,00 01.031.0001.4.004 3390.33.00 000 21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.000,00 01.031.0001.4.005 MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES 7.500,00 01.031.0001.4.005 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.500,00 01.031.0001.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 37.500,00 01.031.0001.3.001 4490.52.00 000 23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 37.500,00 01.031.0001.3.002 IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC 7.500,00 01.031.0001.3.002 4490.52.00 000 24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 7.500,00 01.031.0001.3.003 OBRAS E INSTALAÇÕES - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO 75.000,00 01.031.0001.3.003 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 75.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 01.031.0052.4.006 CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA 7.500,00 01.031.0052.4.006 3350.41.00 000 26 CONTRIBUIÇÕES 7.500,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 01.031.0058.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 4.000,00 01.031.0058.4.003 3390.36.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0058.4.003 3390.39.00 000 28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.1201 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 01.031.1201.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 21.000,00 01.031.1201.4.003 3390.30.00 000 29 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 01.031.1204.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 72.000,00 01.031.1204.4.003 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 01.031.1204.4.003 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 60.000,00 01.031.1204.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 15.000,00 01.031.1204.3.001 4490.52.00 000 34 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 01.272.1310 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 01.272.1310.4.007 MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1310.4.007 3390.47.00 000 35 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 01.272.1312.4.008 MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS 170.000,00 01.272.1312.4.008 3190.13.00 000 36 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 170.000,00 TOTAL Unidade 1.450.000,00 TOTAL Órgão 1.450.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 1.450.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2017 Periodo..: Julho a Agosto Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 23 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.001 37.500,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 34 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 3.001 15.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 24 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.002 7.500,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 25 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.003 75.000,00 28.607,79 4490.51.00 0,00 28.607,79 1 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.001 5.900,00 4.000,00 3390.39.00 0,00 1.771,80 2 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 76.500,00 33.573,86 3190.11.00 3.908,00 33.573,86 3 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 4 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 9.000,00 5.414,60 3390.30.00 0,00 3.651,60 5 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 6 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 7 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 8 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 75.000,00 32.474,80 3390.39.00 1.617,67 19.829,67 9 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 496.700,00 246.761,51 3190.11.00 28.335,96 246.761,51 10 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3190.16.00 0,00 0,00 11 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 12 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 15.000,00 2.059,74 3390.30.00 0,00 1.102,87 29 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 32 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 12.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 13 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.800,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 14 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00 3390.34.00 0,00 0,00 15 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 27 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 30 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 16 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 22.500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 28 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 31 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 33 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 60.000,00 53.726,56 3390.39.00 2.893,88 18.793,88 17 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00 3390.92.00 0,00 0,00 18 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 45.000,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 19 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 225.000,00 110.293,33 3190.11.00 14.080,00 110.293,33 20 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.600,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 21 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.000,00 473,88 3390.33.00 435,00 473,88 22 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.005 7.500,00 2.740,56 3390.30.00 1.276,40 2.740,56 26 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0052. 4.006 7.500,00 3.300,00 3350.41.00 0,00 0,00 35 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1310. 4.007 7.500,00 87,00 3390.47.00 87,00 87,00 36 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1312. 4.008 170.000,00 81.351,50 3190.13.00 10.043,06 81.351,50 Total Geral (Despesas) 1.450.000,00 604.865,13 62.676,97 549.039,25 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 471.980,20 497.919,80 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 48.451,26 296.648,74 Total - Despesa Corrente 1.315.000,00 520.431,46 794.568,54 DEFICIT CORRENTE: 520.431,46 TOTAL (RECEITA): 520.431,46 TOTAL (DESPESA): 520.431,46 INVESTIMENTOS 135.000,00 28.607,79 106.392,21 Total - Despesa Capital 135.000,00 28.607,79 106.392,21 DEFICIT CAPITAL: 28.607,79 TOTAL (RECEITA): 28.607,79 TOTAL (DESPESA): 28.607,79 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 1.450.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 520.431,46 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 28.607,79 DEFICIT: 549.039,25 TOTAL (RECEITA): 549.039,25 TOTAL (DESPESA): 549.039,25 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 520.431,46 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 471.980,20 48,66 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 48.451,26 14,04 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 28.607,79 INVESTIMENTOS 135.000,00 28.607,79 21,19 Total - Despesa 1.450.000,00 549.039,25 37,86 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 520.431,46 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 28.607,79 DEFICIT: 549.039,25 TOTAL (RECEITA): 549.039,25 TOTAL (DESPESA): 549.039,25 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2017 Periodo..: Agosto Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Red./Emissao: 0054 - 10/08/2017 Licitacao...: DISPENSA 20 07/07/2017 Numero......: 2/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 4.200,00 Valor Atual.: 350,00 Contratado..: LAR & CIA ASSESSORIA E PREST.SERV.LTDA CNPJ: 00.767.445/0001-00 Publicacao..: Vigencia....: 15/08/2017 A 15/08/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 123 - 17/08/2017 - 8 - 01.01.00-01.031.0001-3390.39.00-4.002 Valor: 4.200,00 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2017 Periodo..: Agosto Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: SUPERMERCADO E LANCHONETE LACERDA LTDA 25.865.213/0001-07 Empenho: 132 Em: 30/08/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total DESINFETANTE líquido para banheiro, com com bactericida, biodegradável, essencias variadas, acondici/FR 1,790 4,0000 7,16 LIMPADOR MULTIUSO LAVANDA E ALCOOL, FRASCO DE 500 ML./FR 3,790 8,0000 30,32 Empenho: 134 Em: 30/08/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total POLVILHO AZEDO, PACOTE COM 1 KG/PCT 5,890 6,0000 35,34 FUBÁ DE MILHO DE CANJICA, PACOTE COM 1 QUILOGRAMA/KG 3,990 1,0000 3,99 LEITE DESNATADO, LONGA VIDA, EM EMBALAGEM CARTONADA 1 LITRO/L 2,390 60,0000 143,40 MARGARINA VEGETAL, COM 80% LIPÍDIOS EMBALAGEM 250 GRS./UN 1,890 10,0000 18,90 FERMENTO QUÍMICO EM PÓ, LATA COM 250 GRAMAS/LA 5,890 2,0000 11,78 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES LARANJA CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 19,350 2,0000 38,70 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES LIMÃO CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 19,350 2,0000 38,70 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES MORANGO CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 19,350 2,0000 38,70 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES TANGERINA CAIXA COM 15 ENVELOP/CX 19,350 2,0000 38,70 REFRESCO EM PÓ ZERO AÇÚCAR ENVELOPES DE 10GR PREPARO 1 LITRO SABORES UVA CAIXA COM 15 ENVELOPES/CX 19,350 2,0000 38,70 CÔCO RALADO EM FLOCOS SEM AÇÚCAR, EMBALAGEM ALUMINIZADA COM 100 GRAMAS/UN 3,290 12,0000 39,48 CREME DE LEITE UHT/UN 2,490 30,0000 74,70 COADOR PARA CAFÉ, DESCARTÁVEL, EM PAPEL DE FILTRO, NUM. 103, PACOTE COM 40 UNIDADES/UN 2,690 4,0000 10,76 AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/PCT 7,390 4,0000 29,56 ACHOCOLATADO EM PÓ, PACOTE 1 KG/PCT 7,290 1,0000 7,29 Total do Fornecedor 17 606,18 Fornecedor: SUPERMERCADO IRMÇOS TOMAZ LTDA 22.283.089/0001-83 Empenho: 133 Em: 30/08/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ODORIZADOR DE AR FRAGANCIAS FRASCO 400 ML SPRAY AEROSOL/UN 8,760 4,0000 35,04 DETERGENTE LÍQUIDO CLEAR OU NEUTRO, FRASCO 500 ML/FR 1,330 8,0000 10,64 XÍCARAS DE CHÁ DE VIDRO 240 ML COM PIRES/UN 4,910 11,0000 54,01 Empenho: 135 Em: 30/08/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total QUEIJO TIPO PARMESÃO RALADO GROSSO EMBALAGEM DE 50GR/UN 4,270 25,0000 106,75 OVO VERMELHO TAMANHO GRANDE/DZ 5,150 6,0000 30,90 ÓLEO DE SOJA, REFINADO/L 3,090 3,0000 9,27 FARINHA DE TRIGO, ESPECIAL, PACOTE COM 1 QUILOGRAMA/PCT 2,050 4,0000 8,20 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO EXTRAFORTE, SELO DA ABIC, EMBALADO EM PACOTE COM 500 GRAMAS./PCT 7,990 12,0000 95,88 Total do Fornecedor 8 350,69 Fornecedor: BANDERPLACA INDUSTRIA E COMRCIO LTDA 00.759.039/0001-97 Empenho: 124 Em: 18/08/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PLACA DE HOMENAGEM 20X30CM EM AÇO INOX COM FUNDO ESCOVADO, COM ESTOJO EM VELUDO, CONFECCIONADA EM SE/UN 300,000 3,0000 900,00 Total do Fornecedor 1 900,00 Fornecedor: MARIA GLORIA DE AVILA MENZANOTI 03.337.893/0001-53 Empenho: 138 Em: 31/08/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ARRANJO CHÃO TIPO JARDINEIRA./UN 149,000 3,0000 447,00 ARRANJO GRANDE CHÃO CONFORME MODELO/UN 208,000 1,0000 208,00 ARRANJO GRANDE PEDESTAL CONFORME MODELO/UN 208,000 1,0000 208,00 Total do Fornecedor 3 863,00 Total da Estrutura 29 2.719,87 Total Geral 29 2.719,87