CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2017 Periodo..: Setembro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2017 Periodo..: Setembro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2017 Periodo..: Setembro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2017 Periodo..: Setembro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2017 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 1.450.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 INVESTIMENTOS 135.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado . 1.450.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.450.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 01.031.0001.4.001 DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS 5.900,00 01.031.0001.4.001 3390.39.00 000 1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.900,00 01.031.0001.4.002 MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS 193.900,00 01.031.0001.4.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 76.500,00 01.031.0001.4.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 9.000,00 01.031.0001.4.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.35.00 000 6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.36.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 75.000,00 01.031.0001.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 594.100,00 01.031.0001.4.003 3190.11.00 000 9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 496.700,00 01.031.0001.4.003 3190.16.00 000 10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.14.00 000 11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.30.00 000 12 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.4.003 3390.33.00 000 13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.800,00 01.031.0001.4.003 3390.34.00 000 14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.500,00 01.031.0001.4.003 3390.92.00 000 17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.93.00 000 18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 45.000,00 01.031.0001.4.004 MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES 231.600,00 01.031.0001.4.004 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 225.000,00 01.031.0001.4.004 3390.14.00 000 20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.600,00 01.031.0001.4.004 3390.33.00 000 21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.000,00 01.031.0001.4.005 MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES 7.500,00 01.031.0001.4.005 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.500,00 01.031.0001.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 37.500,00 01.031.0001.3.001 4490.52.00 000 23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 37.500,00 01.031.0001.3.002 IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC 7.500,00 01.031.0001.3.002 4490.52.00 000 24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 7.500,00 01.031.0001.3.003 OBRAS E INSTALAÇÕES - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO 75.000,00 01.031.0001.3.003 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 75.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 01.031.0052.4.006 CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA 7.500,00 01.031.0052.4.006 3350.41.00 000 26 CONTRIBUIÇÕES 7.500,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 01.031.0058.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 4.000,00 01.031.0058.4.003 3390.36.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0058.4.003 3390.39.00 000 28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.1201 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 01.031.1201.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 21.000,00 01.031.1201.4.003 3390.30.00 000 29 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 01.031.1204.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 72.000,00 01.031.1204.4.003 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 01.031.1204.4.003 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 60.000,00 01.031.1204.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 15.000,00 01.031.1204.3.001 4490.52.00 000 34 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 01.272.1310 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 01.272.1310.4.007 MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1310.4.007 3390.47.00 000 35 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 01.272.1312.4.008 MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS 170.000,00 01.272.1312.4.008 3190.13.00 000 36 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 170.000,00 TOTAL Unidade 1.450.000,00 TOTAL Órgão 1.450.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 1.450.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 528.708,28 441.191,72 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 59.800,30 285.299,70 Total - Despesa Corrente 1.315.000,00 588.508,58 726.491,42 DEFICIT CORRENTE: 588.508,58 TOTAL (RECEITA): 588.508,58 TOTAL (DESPESA): 588.508,58 INVESTIMENTOS 135.000,00 28.607,79 106.392,21 Total - Despesa Capital 135.000,00 28.607,79 106.392,21 DEFICIT CAPITAL: 28.607,79 TOTAL (RECEITA): 28.607,79 TOTAL (DESPESA): 28.607,79 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 1.450.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 588.508,58 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 28.607,79 DEFICIT: 617.116,37 TOTAL (RECEITA): 617.116,37 TOTAL (DESPESA): 617.116,37 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 588.508,58 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 528.708,28 54,51 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 59.800,30 17,33 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 28.607,79 INVESTIMENTOS 135.000,00 28.607,79 21,19 Total - Despesa 1.450.000,00 617.116,37 42,56 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 588.508,58 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 28.607,79 DEFICIT: 617.116,37 TOTAL (RECEITA): 617.116,37 TOTAL (DESPESA): 617.116,37 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2017 Periodo..: Setembro Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2017 Periodo..: Setembro Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: BANDERPLACA INDUSTRIA E COMRCIO LTDA 00.759.039/0001-97 Empenho: 145 Em: 22/09/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PLACA DE HOMENAGEM 20X30CM EM AÇO INOX COM FUNDO ESCOVADO, COM ESTOJO EM VELUDO, CONFECCIONADA EM SE/UN 300,000 4,0000 1.200,00 Total do Fornecedor 1 1.200,00 Fornecedor: DESTAK PAPELARIA E PRESENTES LTDA 19.768.647/0001-96 Empenho: 141 Em: 06/09/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BLOCO DE NOTAS AUTOADESIVAS COLORIDOS PARA RECADOS - MEDIDA 38 X 50 MM, PACOTO COM 4 BLOCOS DE 100 F/PCT 5,000 10,0000 50,00 PAPEL SULFITE 75 G A4 ALCALINO 210 X 297 A4 PACOTE 500 FOLHAS/PCT 19,900 20,0000 398,00 PASTA COM GRAMPO TRILHO - TAMANHO 235 X 325MM COR BRANCA PLASTIFICADA/UN 3,300 200,0000 660,00 PILHA TIPO ALCALINA, PALITO, AAA, PARA USO GERAL, 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS./CRT 3,000 10,0000 30,00 PILHA TIPO ALCALINA, PEQUENA, AA, PARA USO GERAL, 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS./PCT 3,500 10,0000 35,00 Total do Fornecedor 5 1.173,00 Total da Estrutura 6 2.373,00 Total Geral 6 2.373,00