CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2017 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 1.450.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 INVESTIMENTOS 135.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado . 1.450.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.450.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00 01.031.0001.4.001 DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS 5.900,00 01.031.0001.4.001 3390.39.00 000 1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.900,00 01.031.0001.4.002 MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS 193.900,00 01.031.0001.4.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 76.500,00 01.031.0001.4.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 9.000,00 01.031.0001.4.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.35.00 000 6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.36.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 75.000,00 01.031.0001.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 594.100,00 01.031.0001.4.003 3190.11.00 000 9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 496.700,00 01.031.0001.4.003 3190.16.00 000 10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.14.00 000 11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.30.00 000 12 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.4.003 3390.33.00 000 13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.800,00 01.031.0001.4.003 3390.34.00 000 14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.500,00 01.031.0001.4.003 3390.92.00 000 17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.93.00 000 18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 45.000,00 01.031.0001.4.004 MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES 231.600,00 01.031.0001.4.004 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 225.000,00 01.031.0001.4.004 3390.14.00 000 20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.600,00 01.031.0001.4.004 3390.33.00 000 21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.000,00 01.031.0001.4.005 MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES 7.500,00 01.031.0001.4.005 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.500,00 01.031.0001.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 37.500,00 01.031.0001.3.001 4490.52.00 000 23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 37.500,00 01.031.0001.3.002 IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC 7.500,00 01.031.0001.3.002 4490.52.00 000 24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 7.500,00 01.031.0001.3.003 OBRAS E INSTALAÇÕES - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO 75.000,00 01.031.0001.3.003 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 75.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 01.031.0052.4.006 CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA 7.500,00 01.031.0052.4.006 3350.41.00 000 26 CONTRIBUIÇÕES 7.500,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 01.031.0058.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 4.000,00 01.031.0058.4.003 3390.36.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0058.4.003 3390.39.00 000 28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.1201 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 01.031.1201.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 21.000,00 01.031.1201.4.003 3390.30.00 000 29 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 01.031.1204.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 72.000,00 01.031.1204.4.003 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 01.031.1204.4.003 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 60.000,00 01.031.1204.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 15.000,00 01.031.1204.3.001 4490.52.00 000 34 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00 01.272.1310 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 01.272.1310.4.007 MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1310.4.007 3390.47.00 000 35 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00 01.272.1312.4.008 MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS 170.000,00 01.272.1312.4.008 3190.13.00 000 36 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 170.000,00 TOTAL Unidade 1.450.000,00 TOTAL Órgão 1.450.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 1.450.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2017 Periodo..: Novembro a Dezembro Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 23 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.001 37.500,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 34 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 3.001 15.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 24 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.002 7.500,00 4.309,00 4490.52.00 0,00 4.309,00 25 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.003 75.000,00 28.607,79 4490.51.00 0,00 28.607,79 1 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.001 5.900,00 1.683,21 3390.39.00 (-531,54) 1.683,21 2 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 76.500,00 53.113,86 3190.11.00 7.816,00 53.113,86 3 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 4 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 9.000,00 8.087,60 3390.30.00 150,00 8.087,60 5 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 6 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 7 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 300,00 3390.36.00 0,00 300,00 8 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 75.000,00 25.276,85 3390.39.00 1.095,05 24.944,07 9 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 496.700,00 387.278,02 3190.11.00 49.206,78 387.278,02 10 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3190.16.00 0,00 0,00 11 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 12 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 15.000,00 2.845,34 3390.30.00 0,00 2.845,34 29 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 32 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 12.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 13 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.800,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 14 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00 3390.34.00 0,00 0,00 15 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 27 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 30 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 16 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 22.500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 28 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 500,00 3390.39.00 500,00 500,00 31 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 1.940,00 3390.39.00 0,00 1.940,00 33 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 60.000,00 31.611,28 3390.39.00 4.961,76 31.611,28 17 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00 3390.92.00 0,00 0,00 18 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 45.000,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 19 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 225.000,00 166.554,67 3190.11.00 14.080,00 166.554,67 20 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.600,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 21 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.000,00 473,88 3390.33.00 0,00 473,88 22 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.005 7.500,00 2.740,56 3390.30.00 0,00 2.740,56 26 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0052. 4.006 7.500,00 3.300,00 3350.41.00 0,00 3.300,00 35 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1310. 4.007 7.500,00 147,00 3390.47.00 0,00 147,00 36 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1312. 4.008 170.000,00 128.692,78 3190.13.00 16.777,79 128.692,78 Total Geral (Despesas) 1.450.000,00 847.461,84 94.055,84 847.129,06 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 735.639,33 234.260,67 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 78.572,94 266.527,06 Total - Despesa Corrente 1.315.000,00 814.212,27 500.787,73 DEFICIT CORRENTE: 814.212,27 TOTAL (RECEITA): 814.212,27 TOTAL (DESPESA): 814.212,27 INVESTIMENTOS 135.000,00 32.916,79 102.083,21 Total - Despesa Capital 135.000,00 32.916,79 102.083,21 DEFICIT CAPITAL: 32.916,79 TOTAL (RECEITA): 32.916,79 TOTAL (DESPESA): 32.916,79 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 1.450.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 814.212,27 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 32.916,79 DEFICIT: 847.129,06 TOTAL (RECEITA): 847.129,06 TOTAL (DESPESA): 847.129,06 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 814.212,27 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 735.639,33 75,85 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 78.572,94 22,77 DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 32.916,79 INVESTIMENTOS 135.000,00 32.916,79 24,38 Total - Despesa 1.450.000,00 847.129,06 58,42 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 814.212,27 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 32.916,79 DEFICIT: 847.129,06 TOTAL (RECEITA): 847.129,06 TOTAL (DESPESA): 847.129,06 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: MARIA GLORIA DE AVILA MENZANOTI 03.337.893/0001-53 Empenho: 191 Em: 18/12/2017 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COROA DE FLORES PARA ORNAMENTAÇÃO EM VELÓRIO, COM A LEGENDA CÂMARA MUNICIPAL/UN 150,000 1,0000 150,00 Total do Fornecedor 1 150,00 Total da Estrutura 1 150,00 Total Geral 1 150,00