CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO
CNPJ: 02.325.859/0001-04

Fevereiro/2018






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2018
Periodo..: Fevereiro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2018
Periodo..: Fevereiro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2018
Periodo..: Fevereiro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2018
Periodo..: Fevereiro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2018

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        1.450.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   1.260.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    190.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   1.140.500,00
ADMINISTRACAO GERAL                                    7.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS               4.000,00
MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS              21.000,00
ACOES DE INFORMATICA                                  87.000,00
CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.               7.500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             182.500,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 1.390.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         1.044.900,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                            345.100,00
DESPESAS DE CAPITAL                                   60.000,00
INVESTIMENTOS                                         60.000,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
.                                                  1.450.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Órgão........................:  01 - PODER LEGISTALATIVO
Unidade......................:  01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01                                       LEGISLATIVA                                                1.450.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.260.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.140.500,00
01.031.0001.4.001                        DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS                       5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00   000     1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.900,00
01.031.0001.4.002                        MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS                        201.400,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00   000     2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 84.000,00
01.031.0001.4.002 3390.14.00   000     3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.30.00   000     4 MATERIAL DE CONSUMO                                            9.000,00
01.031.0001.4.002 3390.33.00   000     5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.35.00   000     6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                       15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.36.00   000     7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.39.00   000     8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                75.000,00
01.031.0001.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                644.100,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00   000     9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                546.700,00
01.031.0001.4.003 3190.16.00   000    10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL                      1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.14.00   000    11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.30.00   000    12 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.33.00   000    13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             3.800,00
01.031.0001.4.003 3390.34.00   000    14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D          3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.36.00   000    15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.39.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                22.500,00
01.031.0001.4.003 3390.92.00   000    17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                              3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.93.00   000    18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   45.000,00
01.031.0001.4.004                        MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES                               236.600,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00   000    19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                230.000,00
01.031.0001.4.004 3390.14.00   000    20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        3.600,00
01.031.0001.4.004 3390.33.00   000    21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             3.000,00
01.031.0001.4.005                        MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES                            7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00   000    22 MATERIAL DE CONSUMO                                            7.500,00
01.031.0001.3.001                        AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA                                  37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00   000    23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            37.500,00
01.031.0001.3.002                        IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC          7.500,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00   000    24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             7.500,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            7.500,00
01.031.0052.4.006                        CONTRIBUIÇÃO AO IBAM  - CÂMARA                                 7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00   000    25 CONTRIBUIÇÕES                                                  7.500,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                       4.000,00
01.031.0058.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                  4.000,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00   000    26 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0058.4.003 3390.39.00   000    27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.031.1201                              MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS                      21.000,00
01.031.1201.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                 21.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00   000    28 MATERIAL DE CONSUMO                                            7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.36.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.39.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 7.000,00
01.031.1204                              ACOES DE INFORMATICA                                          87.000,00
01.031.1204.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                 72.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00   000    31 MATERIAL DE CONSUMO                                           12.000,00
01.031.1204.4.003 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                60.000,00
01.031.1204.3.001                        AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA                                  15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00   000    33 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            15.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            190.000,00
01.272.1310                              CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.                       7.500,00
01.272.1310.4.007                        MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                      7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00   000    34 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                         7.500,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     182.500,00
01.272.1312.4.008                        MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS                                182.500,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00   000    35 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         182.500,00

                   TOTAL Unidade                                                                    1.450.000,00
                   TOTAL Órgão                                                                      1.450.000,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            1.450.000,00





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Exercicio: 2018
Periodo..: Janeiro a Fevereiro

                                   Receita

CODIGO                DESCRICAO                               ARRECADADO PERIODO       ATE O PERIODO 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Total Geral Arrecadado (Receitas)                                        0,00               0,00




Despesa

RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA                      FUNCIONAL   PR/AT      ORCADO ATUAL  EMP. ATE PERIODO
              FONTE                                    CTA. ECON.        LIQUIDADO PERIODO  LIQ. ATE PERIODO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  23 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 3.001         37.500,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  33 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.1204. 3.001         15.000,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  24 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 3.002          7.500,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
   1 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.001          5.900,00          4.000,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
   2 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.002         84.000,00         13.171,27
                                                      3190.11.00                  9.263,27         13.171,27
   3 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.002          1.700,00              0,00
                                                      3390.14.00                      0,00              0,00
   4 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.002          9.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
   5 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.002          1.700,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
   6 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.002         15.000,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
   7 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.002         15.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
   8 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.002         75.000,00         17.380,00
                                                      3390.39.00                  1.152,74          2.041,42
   9 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003        546.700,00         56.503,11
                                                      3190.11.00                 28.915,36         56.503,11
  10 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003          1.700,00              0,00
                                                      3190.16.00                      0,00              0,00
  11 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003          1.700,00              0,00
                                                      3390.14.00                      0,00              0,00
  12 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003         15.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  28 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.1201. 4.003          7.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  31 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.1204. 4.003         12.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  13 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003          3.800,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  14 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003          3.000,00              0,00
                                                      3390.34.00                      0,00              0,00
  15 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003          1.700,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  26 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0058. 4.003          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  29 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.1201. 4.003          7.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  16 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003         22.500,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  27 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0058. 4.003          2.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  30 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.1201. 4.003          7.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  32 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.1204. 4.003         60.000,00         19.015,28
                                                      3390.39.00                  2.480,88          2.480,88
  17 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003          3.000,00              0,00
                                                      3390.92.00                      0,00              0,00
  18 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.003         45.000,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
  19 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.004        230.000,00         28.451,44
                                                      3190.11.00                 14.371,44         28.451,44
  20 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.004          3.600,00              0,00
                                                      3390.14.00                      0,00              0,00
  21 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.004          3.000,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  22 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0001. 4.005          7.500,00            717,92
                                                      3390.30.00                    717,92            717,92
  25 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.031.0052. 4.006          7.500,00              0,00
                                                      3350.41.00                      0,00              0,00
  34 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.272.1310. 4.007          7.500,00              0,00
                                                      3390.47.00                      0,00              0,00
  35 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA  01.272.1312. 4.008        182.500,00         20.180,44
                                                      3190.13.00                 10.299,59         20.180,44

Total Geral (Despesas)                                                     1.450.000,00        159.419,46
                                                                                 67.201,20        123.546,48





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2018

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     1.044.900,00         118.306,26         926.593,74
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                        345.100,00           5.240,22         339.859,78
Total - Despesa Corrente                    1.390.000,00         123.546,48       1.266.453,52


                                                     DEFICIT CORRENTE:              123.546,48

TOTAL (RECEITA):                              123.546,48 TOTAL (DESPESA):           123.546,48

INVESTIMENTOS                                     60.000,00               0,00          60.000,00
Total - Despesa Capital                        60.000,00               0,00          60.000,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               1.450.000,00
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         123.546,48
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL                 0,00
                                                             DEFICIT:                   123.546,48

TOTAL (RECEITA):                                 123.546,48 TOTAL (DESPESA):           123.546,48
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2018

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
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DESPESAS CORRENTES                      1.390.000,00         123.546,48          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  1.044.900,00         118.306,26              11,32
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                     345.100,00           5.240,22               1,52
DESPESAS DE CAPITAL                        60.000,00               0,00          
   INVESTIMENTOS                                  60.000,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             1.450.000,00         123.546,48               8,52

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                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         123.546,48
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL                 0,00
                                                             DEFICIT:                   123.546,48

TOTAL (RECEITA):                                 123.546,48 TOTAL (DESPESA):           123.546,48
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                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2018
Periodo..: Fevereiro

Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2018
Periodo..: Fevereiro

Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA

   Fornecedor: SUPERMERCADO E LANCHONETE LACERDA LTDA     25.865.213/0001-07

   Empenho:     20  Em: 05/02/2018

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PRESUNTO FATIADO./KG                           16,800            8,0000            134,40
     PÃO DE FORMA EMBALAGEM DE 500 GR/PCT
                                                     4,800           16,0000             76,80
     QUEIJO TIPO MUSSARELA FATIADA/KG               22,000            8,0000            176,00
     SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR CAJU, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICA/UN
                                                     6,890           32,0000            220,48
     SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR UVA, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICAÇ/UN
                                                     6,890           16,0000            110,24
   Total do Fornecedor                                                  5            717,92

   Total da Estrutura                                                   5            717,92

   Total Geral                                                          5            717,92