CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2018 Periodo..: Fevereiro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2018 Periodo..: Fevereiro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2018 Periodo..: Fevereiro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2018 Periodo..: Fevereiro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2018 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 1.450.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.260.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 190.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.140.500,00 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 182.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 1.390.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 1.044.900,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 DESPESAS DE CAPITAL 60.000,00 INVESTIMENTOS 60.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado . 1.450.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.450.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.260.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.140.500,00 01.031.0001.4.001 DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS 5.900,00 01.031.0001.4.001 3390.39.00 000 1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.900,00 01.031.0001.4.002 MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS 201.400,00 01.031.0001.4.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 84.000,00 01.031.0001.4.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 9.000,00 01.031.0001.4.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.700,00 01.031.0001.4.002 3390.35.00 000 6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.36.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.4.002 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 75.000,00 01.031.0001.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 644.100,00 01.031.0001.4.003 3190.11.00 000 9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 546.700,00 01.031.0001.4.003 3190.16.00 000 10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.14.00 000 11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.30.00 000 12 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.4.003 3390.33.00 000 13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.800,00 01.031.0001.4.003 3390.34.00 000 14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.700,00 01.031.0001.4.003 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.500,00 01.031.0001.4.003 3390.92.00 000 17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00 01.031.0001.4.003 3390.93.00 000 18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 45.000,00 01.031.0001.4.004 MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES 236.600,00 01.031.0001.4.004 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 230.000,00 01.031.0001.4.004 3390.14.00 000 20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.600,00 01.031.0001.4.004 3390.33.00 000 21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.000,00 01.031.0001.4.005 MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES 7.500,00 01.031.0001.4.005 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.500,00 01.031.0001.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 37.500,00 01.031.0001.3.001 4490.52.00 000 23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 37.500,00 01.031.0001.3.002 IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC 7.500,00 01.031.0001.3.002 4490.52.00 000 24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 7.500,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00 01.031.0052.4.006 CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA 7.500,00 01.031.0052.4.006 3350.41.00 000 25 CONTRIBUIÇÕES 7.500,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00 01.031.0058.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 4.000,00 01.031.0058.4.003 3390.36.00 000 26 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0058.4.003 3390.39.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.1201 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00 01.031.1201.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 21.000,00 01.031.1201.4.003 3390.30.00 000 28 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.36.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00 01.031.1201.4.003 3390.39.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00 01.031.1204.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 72.000,00 01.031.1204.4.003 3390.30.00 000 31 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 01.031.1204.4.003 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 60.000,00 01.031.1204.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 15.000,00 01.031.1204.3.001 4490.52.00 000 33 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 190.000,00 01.272.1310 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00 01.272.1310.4.007 MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1310.4.007 3390.47.00 000 34 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 182.500,00 01.272.1312.4.008 MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS 182.500,00 01.272.1312.4.008 3190.13.00 000 35 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 182.500,00 TOTAL Unidade 1.450.000,00 TOTAL Órgão 1.450.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 1.450.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2018 Periodo..: Janeiro a Fevereiro Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 23 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.001 37.500,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 33 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 3.001 15.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 24 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.002 7.500,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 1 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.001 5.900,00 4.000,00 3390.39.00 0,00 0,00 2 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 84.000,00 13.171,27 3190.11.00 9.263,27 13.171,27 3 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 4 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 9.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 5 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 6 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 7 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 8 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 75.000,00 17.380,00 3390.39.00 1.152,74 2.041,42 9 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 546.700,00 56.503,11 3190.11.00 28.915,36 56.503,11 10 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3190.16.00 0,00 0,00 11 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 12 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 15.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 28 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 31 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 12.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 13 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.800,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 14 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00 3390.34.00 0,00 0,00 15 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 26 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 29 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 16 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 22.500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 27 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 30 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 32 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 60.000,00 19.015,28 3390.39.00 2.480,88 2.480,88 17 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00 3390.92.00 0,00 0,00 18 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 45.000,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 19 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 230.000,00 28.451,44 3190.11.00 14.371,44 28.451,44 20 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.600,00 0,00 3390.14.00 0,00 0,00 21 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.000,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 22 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.005 7.500,00 717,92 3390.30.00 717,92 717,92 25 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0052. 4.006 7.500,00 0,00 3350.41.00 0,00 0,00 34 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1310. 4.007 7.500,00 0,00 3390.47.00 0,00 0,00 35 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1312. 4.008 182.500,00 20.180,44 3190.13.00 10.299,59 20.180,44 Total Geral (Despesas) 1.450.000,00 159.419,46 67.201,20 123.546,48 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2018 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 1.044.900,00 118.306,26 926.593,74 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 5.240,22 339.859,78 Total - Despesa Corrente 1.390.000,00 123.546,48 1.266.453,52 DEFICIT CORRENTE: 123.546,48 TOTAL (RECEITA): 123.546,48 TOTAL (DESPESA): 123.546,48 INVESTIMENTOS 60.000,00 0,00 60.000,00 Total - Despesa Capital 60.000,00 0,00 60.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 1.450.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 123.546,48 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 0,00 DEFICIT: 123.546,48 TOTAL (RECEITA): 123.546,48 TOTAL (DESPESA): 123.546,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2018 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 1.390.000,00 123.546,48 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 1.044.900,00 118.306,26 11,32 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 5.240,22 1,52 DESPESAS DE CAPITAL 60.000,00 0,00 INVESTIMENTOS 60.000,00 0,00 0,00 Total - Despesa 1.450.000,00 123.546,48 8,52 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 123.546,48 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 0,00 DEFICIT: 123.546,48 TOTAL (RECEITA): 123.546,48 TOTAL (DESPESA): 123.546,48 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2018 Periodo..: Fevereiro Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2018 Periodo..: Fevereiro Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: SUPERMERCADO E LANCHONETE LACERDA LTDA 25.865.213/0001-07 Empenho: 20 Em: 05/02/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PRESUNTO FATIADO./KG 16,800 8,0000 134,40 PÃO DE FORMA EMBALAGEM DE 500 GR/PCT 4,800 16,0000 76,80 QUEIJO TIPO MUSSARELA FATIADA/KG 22,000 8,0000 176,00 SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR CAJU, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICA/UN 6,890 32,0000 220,48 SUCO DE POLPA NATURAL, SABOR UVA, EMBALAGEM DE 1 LITRO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICAÇ/UN 6,890 16,0000 110,24 Total do Fornecedor 5 717,92 Total da Estrutura 5 717,92 Total Geral 5 717,92