CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO
CNPJ: 02.325.859/0001-04

Março/2018






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)
Exercicio: 2018
Periodo..: Março
NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)
Exercicio: 2018
Periodo..: Março
NADA A DECLARAR




               Transferências Constitucionais - União (Art.2; III, IV e V)
Exercicio: 2018
Periodo..: Março
Valores entregues pela Uniao - (III)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pela Uniao - (IV)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V)
NADA A DECLARAR Transferências Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2018 Periodo..: Março
Valores entregues pelo Estado - (VI)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pelo Estado - (VII)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII)
NADA A DECLARAR
Orçamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2018 Receita NADA A DECLARAR Despesa
Função Total Orçado
LEGISLATIVA1.450.000,00
Sub-Função Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.260.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
Programa Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.140.500,00
ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS4.000,00
MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
ACOES DE INFORMATICA87.000,00
CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
Conta Econômica Total Orçado
DESPESAS CORRENTES1.390.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.044.900,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES345.100,00
DESPESAS DE CAPITAL60.000,00
INVESTIMENTOS60.000,00
Fonte de Recurso Total Orçado
.1.450.000,00
Quadro de Detalhamento da Despesa
Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO
Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
FUNCIONAL ECÔNOMICA FONTE RED. ESPECIFICADO VALOR ORÇADO
01LEGISLATIVA1.450.000,00
01.031ACAO LEGISLATIVA1.260.000,00
01.031.0001ACAO LEGISLATIVA1.140.500,00
01.031.0001.4.001DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00 0001OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA5.900,00
01.031.0001.4.002MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS201.400,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL84.000,00
01.031.0001.4.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO9.000,00
01.031.0001.4.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.35.00 0006SERVIÇOS DE CONSULTORIA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.36.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.39.00 0008OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA75.000,00
01.031.0001.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA644.100,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00 0009VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL546.700,00
01.031.0001.4.003 3190.16.00 00010OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.14.00 00011DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.30.00 00012MATERIAL DE CONSUMO15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.33.00 00013PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO3.800,00
01.031.0001.4.003 3390.34.00 00014OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.36.00 00015OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.39.00 00016OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.500,00
01.031.0001.4.003 3390.92.00 00017DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.93.00 00018INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES45.000,00
01.031.0001.4.004MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES236.600,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00 00019VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL230.000,00
01.031.0001.4.004 3390.14.00 00020DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL3.600,00
01.031.0001.4.004 3390.33.00 00021PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO3.000,00
01.031.0001.4.005MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00 00022MATERIAL DE CONSUMO7.500,00
01.031.0001.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00 00023EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE37.500,00
01.031.0001.3.002IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNICIPAL7.500,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00 00024EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE7.500,00
01.031.0052ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
01.031.0052.4.006CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00 00025CONTRIBUIÇÕES7.500,00
01.031.0058TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS4.000,00
01.031.0058.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA4.000,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00 00026OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA2.000,00
01.031.0058.4.003 3390.39.00 00027OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA2.000,00
01.031.1201MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
01.031.1201.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA21.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00 00028MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.36.00 00029OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.39.00 00030OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA7.000,00
01.031.1204ACOES DE INFORMATICA87.000,00
01.031.1204.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA72.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00 00031MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
01.031.1204.4.003 3390.39.00 00032OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA60.000,00
01.031.1204.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00 00033EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE15.000,00
01.272PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
01.272.1310CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
01.272.1310.4.007MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00 00034OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1312CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
01.272.1312.4.008MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS182.500,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00 00035OBRIGAÇÕES PATRONAIS182.500,00
TOTAL Unidade1.450.000,00
TOTAL Unidade1.450.000,001.450.000,00
TOTAL Unidade1.450.000,001.450.000,00
TOTAL GERAL1.450.000,00
Execução dos Orçamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balanços Orçamentários (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Arrecado Diferença
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.044.900,00173.868,18871.031,82
OUTRAS DESPESAS CORRENTES345.100,0012.360,65332.739,35
Total - Despesa Corrente1.390.000,00186.228,831.203.771,17
Total - Despesa Corrente1.390.000,00186.228,831.203.771,17
DEFICIT CORRENTE:186.228,83
TOTAL (RECEITA):186.228,83TOTAL (DESPESA):186.228,83
INVESTIMENTOS60.000,002.707,4157.292,59 Total - Despesa Capital60.000,002.707,4157.292,59 Total - Despesa Capital60.000,002.707,4157.292,59DEFICIT CAPITAL:2.707,41 TOTAL (RECEITA):2.707,41TOTAL (DESPESA):2.707,41
RESUMO ORCAMENTARIO
TOTAL (RECEITA):0,00
TOTAL (DESPESA):1.450.000,00
RESULTADO ORÇAMENTÁRIO DO EXERCÍCIO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES186.228,83
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
DEFICIT:188.936,24
TOTAL (RECEITA):188.936,24TOTAL (DESPESA):188.936,24
Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Realizado % Realizado
DESPESAS CORRENTES1.390.000,00186.228,83
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 1.044.900,00173.868,18 16,64
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,0012.360,65 3,58
DESPESAS DE CAPITAL60.000,002.707,41
INVESTIMENTOS 60.000,002.707,41 4,51
Total - Despesa1.450.000,00188.936,24 13,03
RESUMO REALIZAÇÃO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES186.228,83
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
DEFICIT:188.936,24
TOTAL (RECEITA):188.936,24TOTAL (DESPESA):188.936,24
Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2018 Periodo..: Março Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2018 Periodo..: Março Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: SUPERMERCADO E LANCHONETE LACERDA LTDA 25.865.213/0001-07 Empenho: 38 Em: 16/03/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÁGUA MINERAL NATURAL, SEM GÁS, GARRAFÃO COM 20 LITROS/UN 8,50020,0000170,00 Empenho: 39 Em: 16/03/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ASSADEIRA REDONDA SEM FURO CENTRAL DE APROX 22 CM/UN 15,9901,000015,99 DESINFETANTE líquido para banheiro, com com bactericida, biodegradável, essencias variadas, acondicionado em embalagem de 500 ml./FR 1,8906,000011,34 LIMPADOR MULTIUSO LAVANDA, FRASCO DE 500 ML./FR 2,29012,000027,48 SABÃO EM PÓ, EMB. 1 KG PARA LAVAR ROUPA E LIMPEZA EM GERAL DE PRIMEIRA LINHA./CX 6,3901,00006,39 SACO plástico para lixo - 30 litros - pct com 1 KG - DIMENSÕES 59 X 62 CM/KG 7,7904,000031,16 ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 1 LITRO/FR 2,2906,000013,74 Empenho: 41 Em: 16/03/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total FERMENTO BIOLÓGICO SECO EMBALAGEM 10 GRAMAS/UN 0,79010,00007,90 AÇÚCAR REFINADO/KG2,8901,00002,89 AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/PCT 6,9905,000034,95 FERMENTO QUÍMICO EM PÓ, LATA COM 250 GRAMAS/LA 5,8902,000011,78 FUBÁ DE MILHO DE CANJICA, PACOTE COM 1 QUILOGRAMA/KG 4,3901,00004,39 LEITE DESNATADO, LONGA VIDA, EM EMBALAGEM CARTONADA 1 LITRO/L 2,49036,000089,64 ÓLEO DE SOJA, REFINADO/L2,9905,000014,95 POLVILHO AZEDO, PACOTE COM 1 KG/PCT 6,9904,000027,96 Total do Fornecedor 15470,56 Fornecedor: SUPERMERCADO IRMÇOS TOMAZ LTDA 22.283.089/0001-83 Empenho: 40 Em: 16/03/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total DETERGENTE LÍQUIDO CLEAR OU NEUTRO, FRASCO 500 ML/FR 1,3505,00006,75 PAPEL HIGIÊNICO FOLHA DUPLA, BRANCO, MACIO, COM 30 M/PCT 4,80010,000048,00 COPO DESCARTÁVEL 200 ML TRANSPARENTE CAIXA COM 2500 COPOS/CX 78,7501,000078,75 Empenho: 42 Em: 16/03/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total OVO VERMELHO TAMANHO GRANDE/DZ4,80010,000048,00 MARGARINA VEGETAL, COM 80% LIPÍDIOS EMBALAGEM 250 GRS./UN 3,1408,000025,12 QUEIJO TIPO PARMESÃO RALADO GROSSO EMBALAGEM DE 50GR/UN 4,50018,000081,00 FARINHA DE TRIGO, ESPECIAL, PACOTE COM 1 QUILOGRAMA/PCT 2,0505,000010,25 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO EXTRAFORTE, SELO DA ABIC, EMBALADO EM PACOTE COM 500 GRAMAS./PCT 8,45015,0000126,75 Total do Fornecedor 8424,62 Fornecedor: PANAMERICANA SUP. P/ INFORMµTICA LTDA' 06.065.466/0001-51 Empenho: 43 Em: 16/03/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PASTA CATALOGO, COM 50 SACOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES., EM PAPELÃO, TAMANHO OFICIO, CAPA E CONTRA CAPA EM PLÁSTICO PRETO/UN 7,97020,0000159,40 PASTA COM GRAMPO TRILHO - TAMANHO 235 X 325MM COR BRANCA PLASTIFICADA/UN 1,410200,0000282,00 GRAMPO PARA GRAMPEADOR, NIQUELADO, 26/6, CAIXA COM 5000 UNIDADES/CX 2,8502,00005,70 ETIQUETA AUTOADESIVA, FORMATO A4, PAPEL BRANCO./CX 29,9002,000059,80 PILHA TIPO ALCALINA, PALITO, AAA, PARA USO GERAL, 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS./CRT 2,72010,000027,20 PILHA TIPO ALCALINA, PEQUENA, AA, PARA USO GERAL, 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS./PCT 2,93010,000029,30 SACO PLÁSTICO A4 4 FUROS 0.12 MICRAS PACOTE 100 UNIDADES/PCT 21,5103,000064,53 ENVELOPE TIPO SACO, BRANCO, 265 X 360 MM./CX 36,4601,000036,46 Caneta esferográfica p.aço 0.7mm azul CX 12 UN/CX 17,4001,000017,40 CLIPES EM METAL NIQUELADO, PARA PAPEL, NUMERO 02, CAIXA DE 500 GR/CX 6,7002,000013,40 CLIPES EM METAL GALVANIZADO, PARA PAPEL, NUMERO 6/0./CX 6,7002,000013,40 CANETA ESFEROGRÁFICA, TINTA AZUL, ESCRITA GROSSA/CX 31,0001,000031,00 CANETA DESTACADORA DE TEXTO NA COR AMARELA FLUORESCENTE PONTA FACETADA MEDINDO APROXIMADAMENTE 5MM DE LARGURA, PRODUTO ATÓXICO/UN 0,8705,00004,35 Total do Fornecedor 13743,94 Fornecedor: MAGAZINE LUIZA S/A 47.960.950/0449-27 Empenho: 37 Em: 14/03/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COMPUTADOR MODELO PORTÁTIL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES:/UN 2.707,4101,00002.707,41 Total do Fornecedor 12.707,41 Total da Estrutura 374.346,53 Total Geral 374.346,53