CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO
CNPJ: 02.325.859/0001-04

Abril/2018






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)
Exercicio: 2018
Periodo..: Abril
NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)
Exercicio: 2018
Periodo..: Abril
NADA A DECLARAR




               Transferências Constitucionais - União (Art.2; III, IV e V)
Exercicio: 2018
Periodo..: Abril
Valores entregues pela Uniao - (III)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pela Uniao - (IV)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V)
NADA A DECLARAR Transferências Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2018 Periodo..: Abril
Valores entregues pelo Estado - (VI)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pelo Estado - (VII)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII)
NADA A DECLARAR
Orçamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2018 Receita NADA A DECLARAR Despesa
Função Total Orçado
LEGISLATIVA1.450.000,00
Sub-Função Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.260.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
Programa Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.140.500,00
ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS4.000,00
MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
ACOES DE INFORMATICA87.000,00
CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
Conta Econômica Total Orçado
DESPESAS CORRENTES1.390.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.044.900,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES345.100,00
DESPESAS DE CAPITAL60.000,00
INVESTIMENTOS60.000,00
Fonte de Recurso Total Orçado
.1.450.000,00
Quadro de Detalhamento da Despesa
Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO
Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
FUNCIONAL ECÔNOMICA FONTE RED. ESPECIFICADO VALOR ORÇADO
01LEGISLATIVA1.450.000,00
01.031ACAO LEGISLATIVA1.260.000,00
01.031.0001ACAO LEGISLATIVA1.140.500,00
01.031.0001.4.001DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00 0001OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA5.900,00
01.031.0001.4.002MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS201.400,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL84.000,00
01.031.0001.4.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO9.000,00
01.031.0001.4.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.35.00 0006SERVIÇOS DE CONSULTORIA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.36.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.39.00 0008OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA75.000,00
01.031.0001.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA644.100,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00 0009VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL546.700,00
01.031.0001.4.003 3190.16.00 00010OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.14.00 00011DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.30.00 00012MATERIAL DE CONSUMO15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.33.00 00013PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO3.800,00
01.031.0001.4.003 3390.34.00 00014OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.36.00 00015OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.39.00 00016OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.500,00
01.031.0001.4.003 3390.92.00 00017DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.93.00 00018INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES45.000,00
01.031.0001.4.004MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES236.600,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00 00019VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL230.000,00
01.031.0001.4.004 3390.14.00 00020DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL3.600,00
01.031.0001.4.004 3390.33.00 00021PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO3.000,00
01.031.0001.4.005MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00 00022MATERIAL DE CONSUMO7.500,00
01.031.0001.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00 00023EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE37.500,00
01.031.0001.3.002IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNICIPAL7.500,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00 00024EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE7.500,00
01.031.0052ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
01.031.0052.4.006CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00 00025CONTRIBUIÇÕES7.500,00
01.031.0058TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS4.000,00
01.031.0058.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA4.000,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00 00026OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA2.000,00
01.031.0058.4.003 3390.39.00 00027OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA2.000,00
01.031.1201MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
01.031.1201.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA21.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00 00028MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.36.00 00029OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.39.00 00030OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA7.000,00
01.031.1204ACOES DE INFORMATICA87.000,00
01.031.1204.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA72.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00 00031MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
01.031.1204.4.003 3390.39.00 00032OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA60.000,00
01.031.1204.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00 00033EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE15.000,00
01.272PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
01.272.1310CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
01.272.1310.4.007MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00 00034OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1312CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
01.272.1312.4.008MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS182.500,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00 00035OBRIGAÇÕES PATRONAIS182.500,00
TOTAL Unidade1.450.000,00
TOTAL Unidade1.450.000,001.450.000,00
TOTAL Unidade1.450.000,001.450.000,00
TOTAL GERAL1.450.000,00
Execução dos Orçamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2018 Periodo..: Março a Abril Receita
Código Descrição Arrecadado Período Até o Período
Total Geral Arrecadado (Receitas)0,000,00
Despesa
Red. OR UN SB Descrição Estrutura Funcional PR/AT Orçado Atual Emp. Até Período CTA. Econ. Liquidado Período Liq. Até Período
23 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 3.00137.500,001.960,004490.52.000,000,00
33 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.1204. 3.00115.000,002.707,414490.52.000,002.707,41
24 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 3.0027.500,000,004490.52.000,000,00
1 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0015.900,004.000,003390.39.000,000,00
2 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.00284.000,0019.212,683190.11.004.174,0019.212,68
3 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0021.700,000,003390.14.000,000,00
4 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0029.000,00310,003390.30.000,000,00
5 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0021.700,000,003390.33.000,000,00
6 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.00215.000,000,003390.35.000,000,00
7 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.00215.000,000,003390.36.000,000,00
8 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.00275.000,0017.380,003390.39.001.736,505.539,35
9 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.003546.700,00123.335,873190.11.0037.917,40123.335,87
10 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0031.700,000,003190.16.000,000,00
11 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0031.700,000,003390.14.000,000,00
12 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.00315.000,002.879,123390.30.000,001.639,12
28 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.1201. 4.0037.000,000,003390.30.000,000,00
31 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.1204. 4.00312.000,000,003390.30.000,000,00
13 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0033.800,000,003390.33.000,000,00
14 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0033.000,000,003390.34.000,000,00
15 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0031.700,000,003390.36.000,000,00
26 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0058. 4.0032.000,000,003390.36.000,000,00
29 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.1201. 4.0037.000,000,003390.36.000,000,00
16 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.00322.500,000,003390.39.000,000,00
27 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0058. 4.0032.000,000,003390.39.000,000,00
30 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.1201. 4.0037.000,000,003390.39.000,000,00
32 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.1204. 4.00360.000,0019.015,283390.39.002.893,889.094,64
17 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0033.000,000,003390.92.000,000,00
18 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.00345.000,000,003390.93.000,000,00
19 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.004230.000,0057.134,443190.11.0014.371,4457.134,44
20 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0043.600,000,003390.14.000,000,00
21 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0043.000,000,003390.33.000,000,00
22 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0001. 4.0057.500,00717,923390.30.000,00717,92
25 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.031.0052. 4.0067.500,000,003350.41.000,000,00
34 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.272.1310. 4.0077.500,000,003390.47.000,000,00
35 01 01 00GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA01.272.1312. 4.008182.500,0041.601,023190.13.0010.952,9941.601,02
Total Geral (Despesas)1.450.000,00290.253,7472.046,21260.982,45
Balanços Orçamentários (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Arrecado Diferença
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.044.900,00241.284,01803.615,99
OUTRAS DESPESAS CORRENTES345.100,0016.991,03328.108,97
Total - Despesa Corrente1.390.000,00258.275,041.131.724,96
Total - Despesa Corrente1.390.000,00258.275,041.131.724,96
DEFICIT CORRENTE:258.275,04
TOTAL (RECEITA):258.275,04TOTAL (DESPESA):258.275,04
INVESTIMENTOS60.000,002.707,4157.292,59 Total - Despesa Capital60.000,002.707,4157.292,59 Total - Despesa Capital60.000,002.707,4157.292,59DEFICIT CAPITAL:2.707,41 TOTAL (RECEITA):2.707,41TOTAL (DESPESA):2.707,41
RESUMO ORCAMENTARIO
TOTAL (RECEITA):0,00
TOTAL (DESPESA):1.450.000,00
RESULTADO ORÇAMENTÁRIO DO EXERCÍCIO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES258.275,04
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
DEFICIT:260.982,45
TOTAL (RECEITA):260.982,45TOTAL (DESPESA):260.982,45
Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Realizado % Realizado
DESPESAS CORRENTES1.390.000,00258.275,04
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 1.044.900,00241.284,01 23,09
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,0016.991,03 4,92
DESPESAS DE CAPITAL60.000,002.707,41
INVESTIMENTOS 60.000,002.707,41 4,51
Total - Despesa1.450.000,00260.982,45 18,00
RESUMO REALIZAÇÃO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES258.275,04
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL2.707,41
DEFICIT:260.982,45
TOTAL (RECEITA):260.982,45TOTAL (DESPESA):260.982,45
Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2018 Periodo..: Abril Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2018 Periodo..: Abril Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA Fornecedor: CLAUDOMIR MOREIRA - ME 71.207.609/0001-84 Empenho: 51 Em: 02/04/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CADEIRA GIRATÓRIA TIPO DIRETOR/UN490,0004,00001.960,00 Total do Fornecedor 11.960,00 Fornecedor: BANDERPLACA INDUSTRIA E COMRCIO LTDA 00.759.039/0001-97 Empenho: 54 Em: 06/04/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total PLACA DE HOMENAGEM 20X30CM EM AÇO INOX COM FUNDO ESCOVADO, COM ESTOJO EM VELUDO, CONFECCIONADA EM SENTIDO RETRATO CONFORME TEXTO EM ANEXO./UN 310,0004,00001.240,00 Total do Fornecedor 11.240,00 Fornecedor: CERTIFICAMINAS LTDA 18.530.917/0001-63 Empenho: 62 Em: 26/04/2018 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TOKEN COM CERTIFICADO DIGITAL INCLUSO/UN 310,0001,0000310,00 Total do Fornecedor 1310,00 Total da Estrutura 33.510,00 Total Geral 33.510,00