CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO
CNPJ: 02.325.859/0001-04

Julho/2018






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)
Exercicio: 2018
Periodo..: Julho
NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)
Exercicio: 2018
Periodo..: Julho
NADA A DECLARAR




               Transferências Constitucionais - União (Art.2; III, IV e V)
Exercicio: 2018
Periodo..: Julho
Valores entregues pela Uniao - (III)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pela Uniao - (IV)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V)
NADA A DECLARAR Transferências Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2018 Periodo..: Julho
Valores entregues pelo Estado - (VI)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pelo Estado - (VII)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII)
NADA A DECLARAR
Orçamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2018 Receita NADA A DECLARAR Despesa
Função Total Orçado
LEGISLATIVA1.450.000,00
Sub-Função Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.260.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
Programa Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.140.500,00
ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS4.000,00
MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
ACOES DE INFORMATICA87.000,00
CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
Conta Econômica Total Orçado
DESPESAS CORRENTES1.390.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.044.900,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES345.100,00
DESPESAS DE CAPITAL60.000,00
INVESTIMENTOS60.000,00
Fonte de Recurso Total Orçado
.1.450.000,00
Quadro de Detalhamento da Despesa
Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO
Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
FUNCIONAL ECÔNOMICA FONTE RED. ESPECIFICADO VALOR ORÇADO
01LEGISLATIVA1.450.000,00
01.031ACAO LEGISLATIVA1.260.000,00
01.031.0001ACAO LEGISLATIVA1.140.500,00
01.031.0001.4.001DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00 0001OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA5.900,00
01.031.0001.4.002MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS201.400,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL84.000,00
01.031.0001.4.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO9.000,00
01.031.0001.4.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.35.00 0006SERVIÇOS DE CONSULTORIA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.36.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.39.00 0008OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA75.000,00
01.031.0001.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA644.100,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00 0009VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL546.700,00
01.031.0001.4.003 3190.16.00 00010OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.14.00 00011DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.30.00 00012MATERIAL DE CONSUMO15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.33.00 00013PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO3.800,00
01.031.0001.4.003 3390.34.00 00014OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.36.00 00015OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.39.00 00016OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.500,00
01.031.0001.4.003 3390.92.00 00017DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.93.00 00018INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES45.000,00
01.031.0001.4.004MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES236.600,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00 00019VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL230.000,00
01.031.0001.4.004 3390.14.00 00020DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL3.600,00
01.031.0001.4.004 3390.33.00 00021PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO3.000,00
01.031.0001.4.005MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00 00022MATERIAL DE CONSUMO7.500,00
01.031.0001.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00 00023EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE37.500,00
01.031.0001.3.002IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNICIPAL7.500,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00 00024EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE7.500,00
01.031.0052ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
01.031.0052.4.006CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00 00025CONTRIBUIÇÕES7.500,00
01.031.0058TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS4.000,00
01.031.0058.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA4.000,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00 00026OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA2.000,00
01.031.0058.4.003 3390.39.00 00027OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA2.000,00
01.031.1201MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
01.031.1201.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA21.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00 00028MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.36.00 00029OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.39.00 00030OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA7.000,00
01.031.1204ACOES DE INFORMATICA87.000,00
01.031.1204.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA72.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00 00031MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
01.031.1204.4.003 3390.39.00 00032OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA60.000,00
01.031.1204.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00 00033EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE15.000,00
01.272PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
01.272.1310CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
01.272.1310.4.007MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00 00034OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1312CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
01.272.1312.4.008MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS182.500,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00 00035OBRIGAÇÕES PATRONAIS182.500,00
TOTAL Unidade1.450.000,00
TOTAL Unidade1.450.000,001.450.000,00
TOTAL Unidade1.450.000,001.450.000,00
TOTAL GERAL1.450.000,00
Execução dos Orçamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balanços Orçamentários (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Arrecado Diferença
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.044.900,00479.396,20565.503,80
OUTRAS DESPESAS CORRENTES345.100,0035.502,06309.597,94
Total - Despesa Corrente1.390.000,00514.898,26875.101,74
Total - Despesa Corrente1.390.000,00514.898,26875.101,74
DEFICIT CORRENTE:514.898,26
TOTAL (RECEITA):514.898,26TOTAL (DESPESA):514.898,26
INVESTIMENTOS60.000,006.587,8753.412,13 Total - Despesa Capital60.000,006.587,8753.412,13 Total - Despesa Capital60.000,006.587,8753.412,13DEFICIT CAPITAL:6.587,87 TOTAL (RECEITA):6.587,87TOTAL (DESPESA):6.587,87
RESUMO ORCAMENTARIO
TOTAL (RECEITA):0,00
TOTAL (DESPESA):1.450.000,00
RESULTADO ORÇAMENTÁRIO DO EXERCÍCIO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES514.898,26
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL6.587,87
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL6.587,87
DEFICIT:521.486,13
TOTAL (RECEITA):521.486,13TOTAL (DESPESA):521.486,13
Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Realizado % Realizado
DESPESAS CORRENTES1.390.000,00514.898,26
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 1.044.900,00479.396,20 45,88
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,0035.502,06 10,29
DESPESAS DE CAPITAL60.000,006.587,87
INVESTIMENTOS 60.000,006.587,87 10,98
Total - Despesa1.450.000,00521.486,13 35,96
RESUMO REALIZAÇÃO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES514.898,26
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL6.587,87
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL6.587,87
DEFICIT:521.486,13
TOTAL (RECEITA):521.486,13TOTAL (DESPESA):521.486,13
Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2018 Periodo..: Julho Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Red./Emissao: 0051 - 01/07/2016 Licitacao...: PREGÃO101/06/2016 Numero......: 00002/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:45.385,28 Original....: 33.600,00 Valor Atual.: 60.270,56 Contratado..: DIRETRIZ INFORMÁTICA LTDA CNPJ: 22.493.902/0001-40 Publicacao..: Vigencia....: 01/07/2016 A 30/06/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 98 - 01/07/2018 - 32 - 01.01.00-01.031.1204-3390.39.00-4.003Valor: 31.041,72 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2018 Periodo..: Julho Total Geral 00,00