CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO
CNPJ: 02.325.859/0001-04

Janeiro/2019






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)
Exercicio: 2019
Periodo..: Janeiro
NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)
Exercicio: 2019
Periodo..: Janeiro
NADA A DECLARAR




               Transferências Constitucionais - União (Art.2; III, IV e V)
Exercicio: 2019
Periodo..: Janeiro
Valores entregues pela Uniao - (III)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pela Uniao - (IV)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V)
NADA A DECLARAR Transferências Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2019 Periodo..: Janeiro
Valores entregues pelo Estado - (VI)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pelo Estado - (VII)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII)
NADA A DECLARAR
Orçamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2019 Receita NADA A DECLARAR Despesa
Função Total Orçado
LEGISLATIVA1.590.000,00
Sub-Função Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.400.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
Programa Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA1.247.800,00
ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS36.700,00
MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
ACOES DE INFORMATICA87.000,00
CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
Conta Econômica Total Orçado
DESPESAS CORRENTES1.529.500,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.048.900,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES480.600,00
DESPESAS DE CAPITAL60.500,00
INVESTIMENTOS60.500,00
Fonte de Recurso Total Orçado
100.99 - Recursos Ordinários1.590.000,00
100.99 - Recursos Ordinários1.590.000,00
TOTAL ORÇADO:1.590.000,00
Quadro de Detalhamento da Despesa
Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO
Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
FUNCIONAL ECÔNOMICA FONTE RED. ESPECIFICADO VALOR ORÇADO
01LEGISLATIVA1.590.000,00
01.031ACAO LEGISLATIVA1.400.000,00
01.031.0001ACAO LEGISLATIVA1.247.800,00
01.031.0001.4.001DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00 0001OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00 0001OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA5.900,00
FONTE100.00Recursos Ordinários5.900,00 (100%)
01.031.0001.4.002MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS233.000,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL84.000,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL84.000,00
FONTE101.00Receitas de Impostos e de Transferências de Impostos Vinculados à Educação84.000,00 (100%)
01.031.0001.4.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL15.000,00
FONTE102.00Receitas de Impostos e de Transferências de Impostos Vinculados à Saúde15.000,00 (100%)
01.031.0001.4.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO9.000,00
01.031.0001.4.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO9.000,00
FONTE103.00Contribuição para o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS): Patronal, dos Servidores, Compensação Financeira9.000,00 (100%)
01.031.0001.4.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
01.031.0001.4.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
FONTE112.00Serviços de Saúde20.000,00 (100%)
01.031.0001.4.002 3390.35.00 0006SERVIÇOS DE CONSULTORIA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.35.00 0006SERVIÇOS DE CONSULTORIA15.000,00
FONTE113.00Serviços Educacionais15.000,00 (100%)
01.031.0001.4.002 3390.36.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.36.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA15.000,00
FONTE116.00Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico (CIDE)15.000,00 (100%)
01.031.0001.4.002 3390.39.00 0008OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA75.000,00
01.031.0001.4.002 3390.39.00 0008OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA75.000,00
FONTE117.00Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP)75.000,00 (100%)
01.031.0001.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA690.900,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00 0009VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL550.700,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00 0009VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL550.700,00
FONTE118.00Transferências do FUNDEB para Aplicação na Remuneração dos Profissionais do Magistério em Efetivo Exercício na Educação Básica550.700,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3190.16.00 00010OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL1.700,00
01.031.0001.4.003 3190.16.00 00010OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL1.700,00
FONTE119.00Transferências do FUNDEB para Aplicação em Outras Despesas da Educação Básica1.700,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.14.00 00011DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.14.00 00011DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL15.000,00
FONTE122.00Transferências de Convênios Vinculados à Educação15.000,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.30.00 00012MATERIAL DE CONSUMO15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.30.00 00012MATERIAL DE CONSUMO15.000,00
FONTE123.00Transferências de Convênios Vinculados à Saúde15.000,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.33.00 00013PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
01.031.0001.4.003 3390.33.00 00013PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
FONTE124.00Transferências de Convênios Não Relacionados à Educação, à Saúde nem à Assistência Social20.000,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.34.00 00014OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.34.00 00014OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO3.000,00
FONTE129.00Transferências de Recursos do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS)3.000,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.36.00 00015OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
01.031.0001.4.003 3390.36.00 00015OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
FONTE142.00Transferências de Convênios Vinculados à Assistência Social10.000,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.39.00 00016OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.500,00
01.031.0001.4.003 3390.39.00 00016OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.500,00
FONTE143.00Transferências de Recursos do FNDE Referentes ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE)22.500,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.92.00 00017DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.92.00 00017DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES3.000,00
FONTE144.00Transferências de Recursos do FNDE Referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)3.000,00 (100%)
01.031.0001.4.003 3390.93.00 00018INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES50.000,00
01.031.0001.4.003 3390.93.00 00018INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES50.000,00
FONTE145.00Transferências de Recursos do FNDE Referentes ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE)50.000,00 (100%)
01.031.0001.4.004MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES265.000,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00 00019VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL230.000,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00 00019VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL230.000,00
FONTE146.00Outras Transferências de Recursos do FNDE230.000,00 (100%)
01.031.0001.4.004 3390.14.00 00020DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL15.000,00
01.031.0001.4.004 3390.14.00 00020DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL15.000,00
FONTE147.00Transferência do Salário-Educação15.000,00 (100%)
01.031.0001.4.004 3390.33.00 00021PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
01.031.0001.4.004 3390.33.00 00021PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO20.000,00
FONTE148.00Transferências de Recursos do SUS para Atenção Básica20.000,00 (100%)
01.031.0001.4.005MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00 00022MATERIAL DE CONSUMO7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00 00022MATERIAL DE CONSUMO7.500,00
FONTE149.00Transferências de Recursos do SUS para Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar7.500,00 (100%)
01.031.0001.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00 00023EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00 00023EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE37.500,00
FONTE150.00Transferências de Recursos do SUS para Vigilância em Saúde37.500,00 (100%)
01.031.0001.3.002IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNICIPAL8.000,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00 00024EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE8.000,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00 00024EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE8.000,00
FONTE151.00Transferências de Recursos do SUS para Assistência Farmacêutica8.000,00 (100%)
01.031.0052ADMINISTRACAO GERAL7.500,00
01.031.0052.4.006CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00 00025CONTRIBUIÇÕES7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00 00025CONTRIBUIÇÕES7.500,00
FONTE152.00Transferências de Recursos do SUS para Gestão do SUS7.500,00 (100%)
01.031.0058TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS36.700,00
01.031.0058.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA36.700,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00 00026OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA6.700,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00 00026OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA6.700,00
FONTE153.00Transferências de Recursos do SUS para Investimentos na Rede de Serviços de Saúde6.700,00 (100%)
01.031.0058.4.003 3390.39.00 00027OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA30.000,00
01.031.0058.4.003 3390.39.00 00027OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA30.000,00
FONTE154.00Outras Transferências de Recursos do SUS30.000,00 (100%)
01.031.1201MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS21.000,00
01.031.1201.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA21.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00 00028MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00 00028MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
FONTE155.00Transferências de Recursos do Fundo Estadual de Saúde7.000,00 (100%)
01.031.1201.4.003 3390.36.00 00029OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.36.00 00029OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
FONTE156.00Transferências de Recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS)7.000,00 (100%)
01.031.1201.4.003 3390.39.00 00030OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.39.00 00030OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA7.000,00
FONTE157.00Multas de Trânsito7.000,00 (100%)
01.031.1204ACOES DE INFORMATICA87.000,00
01.031.1204.4.003MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA72.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00 00031MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00 00031MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
FONTE158.00Contribuição para a Assistência à Saúde dos Servidores: Patronal, dos Servidores, dos Prestadores de Serviços Contratados12.000,00 (100%)
01.031.1204.4.003 3390.40.00 00032SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA60.000,00
01.031.1204.4.003 3390.40.00 00032SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA60.000,00
FONTE190.00Operações de Crédito Internas60.000,00 (100%)
01.031.1204.3.001AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00 00033EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00 00033EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE15.000,00
FONTE191.00Operações de Crédito Externas15.000,00 (100%)
01.272PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO190.000,00
01.272.1310CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.7.500,00
01.272.1310.4.007MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00 00034OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00 00034OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS7.500,00
FONTE192.00Alienação de Bens7.500,00 (100%)
01.272.1312CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL182.500,00
01.272.1312.4.008MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS182.500,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00 00035OBRIGAÇÕES PATRONAIS182.500,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00 00035OBRIGAÇÕES PATRONAIS182.500,00
FONTE193.00Outras Receitas Não Primárias182.500,00 (100%)
TOTAL Unidade1.590.000,00
TOTAL Unidade1.590.000,001.590.000,00
TOTAL Unidade1.590.000,001.590.000,00
TOTAL GERAL1.590.000,00
Execução dos Orçamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balanços Orçamentários (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2019
Descrição Valor Orçado Valor Arrecado Diferença
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS1.048.900,0060.415,03988.484,97
OUTRAS DESPESAS CORRENTES480.600,001.695,87478.904,13
Total - Despesa Corrente1.529.500,0062.110,901.467.389,10
Total - Despesa Corrente1.529.500,0062.110,901.467.389,10
DEFICIT CORRENTE:62.110,90
TOTAL (RECEITA):62.110,90TOTAL (DESPESA):62.110,90
INVESTIMENTOS60.500,000,0060.500,00 Total - Despesa Capital60.500,000,0060.500,00
RESUMO ORCAMENTARIO
TOTAL (RECEITA):0,00
TOTAL (DESPESA):1.590.000,00
RESULTADO ORÇAMENTÁRIO DO EXERCÍCIO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES62.110,90
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL0,00
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL0,00
DEFICIT:62.110,90
TOTAL (RECEITA):62.110,90TOTAL (DESPESA):62.110,90
Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2019
Descrição Valor Orçado Valor Realizado % Realizado
DESPESAS CORRENTES1.529.500,0062.110,90
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 1.048.900,0060.415,03 5,76
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 480.600,001.695,87 0,35
DESPESAS DE CAPITAL60.500,000,00
INVESTIMENTOS 60.500,000,00 0,00
Total - Despesa1.590.000,0062.110,90 3,91
RESUMO REALIZAÇÃO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES62.110,90
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL0,00
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL0,00
DEFICIT:62.110,90
TOTAL (RECEITA):62.110,90TOTAL (DESPESA):62.110,90
Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2019 Periodo..: Janeiro Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04 Red./Emissao: 0051 - 01/07/2016 Licitacao...: PREGÃO101/06/2016 Numero......: 00002/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:75.791,42 Original....: 33.600,00 Valor Atual.: 75.791,42 Contratado..: DIRETRIZ INFORMÁTICA LTDA CNPJ: 22.493.902/0001-40 Publicacao..: Vigencia....: 01/07/2016 A 30/06/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 9 - 02/01/2019 - 32 - 01.01.00-01.031.1204-3390.40.00-4.003Valor: 15.520,86 Red./Emissao: 0055 - 17/05/2018 Licitacao...: DISPENSA925/04/2018 Numero......: 1/2018 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:1.260,00 Original....: 2.280,00 Valor Atual.: 1.440,00 Contratado..: REDE NETS LTDA CNPJ: 09.173.211/0002-81 Publicacao..: Vigencia....: 17/05/2018 A 16/05/2019 Situacao: NORMAL Empenho: 12 - 04/01/2019 - 8 - 01.01.00-01.031.0001-3390.39.00-4.002Valor: 1.020,00 Red./Emissao: 0058 - 08/08/2018 Licitacao...: DISPENSA1306/08/2018 Numero......: 2/2018 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:1.380,00 Original....: 4.140,00 Valor Atual.: 1.725,00 Contratado..: LAR & CIA ASSESSORIA E PREST.SERV.LTDA CNPJ: 00.767.445/0001-00 Publicacao..: Vigencia....: 15/08/2018 A 14/08/2019 Situacao: NORMAL Empenho: 8 - 02/01/2019 - 8 - 01.01.00-01.031.0001-3390.39.00-4.002Valor: 2.760,00 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2019 Periodo..: Janeiro
Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
Fornecedor: MARIA GLORIA DE AVILA MENZANOTI03.337.893/0001-53
Empenho: 10 Em: 04/01/2019
Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total
COROA DE FLORES PARA ORNAMENTAÇÃO EM VELÓRIO, COM A LEGENDA CÂMARA MUNICIPAL/UN
Empenho: 10 Em: 04/01/2019
170,0001,0000170,00
Total do Fornecedor170,00
Total da Estrutura170,00
Total Geral170,00